Venham participar do Verão da Lata!

RPG com MUITA psicodelia!
- por José Noce

Sejam todas e todos bem vindos ao Labo B da Macunaíma Games! Este blog surgiu para aquelas discussões em que precisamos tirar as crianças da sala hehehe. E para iniciar os nossos trabalhos, venho convidar todos vocês a participarem do Verão da Lata, evento totalmente psicodélico de RPG! Mas não só isso, também venho convidar vocês a participarem do primeiro playtest do novo jogo que estou desenvolvendo, e que vai acontecer justamente durante este evento.

O Verão da Lata é um evento totalmente online organizado pelo Brainstorm RPG. Ele tem esse nome devido a um evento que aconteceu em 1987, em várias praias do sudeste e sul do Brasil. Começaram a aparecer nelas milhares de latas com erva da mais alta qualidade. O que gerou o maior furdunço, tanto entre as autoridades e a sociedade, que horrorizaram com a coisa toda, quanto entre a maconheiragem, que queria garantir ali a sua cota dos sonhos - mas ae até eu que sou mais bobo né kkkkkk. Vocês podem conhecer mais detalhes desta história num vídeo muito bacana do Canal UmDois.

Então esqueçam aquele lance de nerdola leitinho com pêra, pois aqui só vai ter RPG de maluco kkkkkkk! Várias aventuras lisérgicas, embaladas ao som do mar e ao calor do Verão. E como eu havia dito antes, vou fazer no evento o primeiro playtest de um novo jogo que tenho desenvolvido. É o Rock no Cu & Gritaria, um RPG sobre sexo, drogas, rock 'n roll e vergonha alheia, em que os personagens vivem num planeta aonde todo mundo se parece com o Supla ou a Ana Maria Braga kkkkkkkk. Se liguem nos detalhes abaixo:

Aventura: The Cringepunks contra A Invasão Sertanoid

Dia: 05/02 (Sábado)
Horário: 17 às 20 hs
Narrador: José Noce (este que vos tecla)
Sistema: Rock no Cu & Gritaria (adaptação de Dedo no Cu & Gritaria com alguns elementos de Meus Colegas da 5ª Série e Chumbo Grosso) 
Inscrições GRATUITAS pelo link: 
https://forms.gle/HmXWVuMgp9y4oNxu5 
Classificação: 18 anos

Sinopse: Vocês são habitantes do planeta ROCK 'N ROLL YEAH BABE! (Isso mesmo, o nome do planeta sempre é falado inteiro e gritando hehehe.) Nele, todo mundo se parece com o Supla ou a Ana Maria Braga, além de curtir o bom e velho Rock 'n Roll e suas vertentes. Além disso, todos vocês são integrantes de uma mesma banda, The Cringepunks. E justamente quando vocês estavam para começar o maior show de suas carreiras, várias naves em forma de chapéu de palha começam a surgir no céu. Hey Papitos, o que vocês vão fazer para manter a chama do Rock n' Roll acesa?

E claro, eu não poderia deixar de colocar aqui também os detalhes do evento:

O Verão da Lata

Dias: 4 e 5 de fevereiro (Sexta e Sábado)
Horario: 12 às 00 hs (ambos os dias)
Local: Discord do Brainstorm RPG (https://discord.gg/xpYTUqv9wg)
Inscrições: GRATUITAS
Classificação: 18 anos
Descrição e link de inscrição de todas as mesas no site Inimigos do D20: 
https://inimigosdod20.com.br/blog/2022/01/12/evento-verao-de-lata-rpg/ 

Nos vemos por lá galera. Fiquem na Paz de Jah e que o Rock 'N Roll esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário