Rascunhos do RC&G - parte 2

- por José Noce

Estamos de volta galera! E agora, com um sisteminha totalmente aleatório de criação de personagens pra testar no nosso Rock no Cu & Gritaria

Gerando os Atributos

Jogue 1D5-1 para determinar os pontos iniciais gastos em Rock e 1D7-1 para determinar os pontos iniciais gastos em Cu. O restante dos 10 pontos iniciais que não foram gastos nos dois atributos anteriores serão gastos em Gritaria. Se 7 ou mais pontos forem destinados para Gritaria deste modo, jogue os dados novamente. Depois de distribuídos os 10 pontos iniciais entre os atributos, some +6 aos atributos Cu e Gritaria, como de costume.

Caso esteja jogando numa plataforma digital, muito provavelmente o bot de rolagem lançará o D5-1 e o D7-1 sem maiores problemas. Mas se estiver jogando presencialmente, use o D6 e o D8 para fazer as respectivas rolagens, jogando os dados novamente se saírem os resultados máximos dos mesmos.

Determinando sua Praia

Jogue dois D10, um para a identidade e o outro para a orientação sexual do seu personagem, e depois compare com a tabela abaixo:

D10

Identidade sexual

Orientação sexual

1

Leo Jaime

Hétero

2

Supla trans

Hétero

3

Supla cis

Hétero

4

Supla cis

Hétero

5

Supla cis

Hétero

6

Ana cis

Hétero

7

Ana cis

Hétero

8

Ana cis

Bi

9

Ana trans

Homo

10

Sergey

Homo

Se o seu personagem for Leo Jaime ou Sergey, ignore a tabela de orientação. Isso porque todo Leo Jaime automaticamente é assexuado, enquanto todo Serguey é pansexual.

Determinando sua Tribo

Jogue 1D6 e depois compare com a tabela abaixo:

D6

Tribo

1

Headbanger

2

Papito

3

Podre

4

Micróbio

5

Trevoso

6

Idólatra


Determinando seus Equipamentos

Jogue dois D20, um para Equipamentos Gerais e o outro para Armas / Proteção, e depois compare com a tabela abaixo:

D20

Equipamentos gerais

Armas / Proteção

1

Caralho-de-asa (pet)

Nuntchacaralho (Dano: +1)

2

Megafone do Empoderamento (DC&G)

Soco Inglês (Dano: +1)

3

Bolovo Restaurador (DC&G)

Cano de Ferro (Dano: +2, Dado de Cacetada D4)

4

25g de Ganja

Taco de Baseball (Dano: +2)

5

1D6 Pinos de Raio

Katana (Dano: +3)

6

1 Cartela de Viagra (12 cp)

Cuecão de Couro (Proteção +5 da cintura pra baixo)

7

1 Cartela de LSD (12 cp)

Escudo de Tampa de Lixeira (Proteção +5)

8

1D10 Cogu Mágicos

Estilingue (Dano: +1, arma de longo alcance, Munição com Dado de Cacetada D4)

9

Rato Atroz de Porão (pet)

Besta (Dano: +2, arma de longo alcance, Munição com Dado de Cacetada D4, 1 turno para recarregar)

10

Boneca(o) Inflável

Jaquetão de Couro (Proteção +5 da cintura pra cima, exceto para cabeça)

11

Vibrador Jumbo

Colete Kevlar (Proteção +10 pro torso)

12

Boneco do Fofão

Escudo da Tropa de Choque (Proteção +10)

13

Vitrola

Capacete (Proteção +10 pra cabeça)

14

Disco da Xuxa

Revólver .22 (Dano: +2, arma de longo alcance, Munição com Dado de Cacetada D4)

15

Guitarra

Revólver .38 (Dano: +3, arma de longo alcance, Munição com Dado de Cacetada D4)

16

Baixo

Escopeta (Dano: +3 por área de cone, arma de longo alcance, 2 tiros)

17

Batera

1D6 Coquetéis Molotov (Dano: +0 por área circular de 1m e fogo)

18

Teclado

Braçadeira de Couro com Espinhos (Proteção +5 para um braço)

19

Violão

Corrente (Dano: +2)

20

1D4 Garrafas de Jack Daniel’s

Machete (Dano: +2)


NOTAS:

Dado de Cacetada: Toda vez que o item for usado, joga-se o Dado de Cacetada para ver se ele se quebra ou se a sua munição se esgota. Caso o Dado de Cacetada não tenha sido definido, considere como sendo o D6.
Área de Cone: A arma causa dano em todos que estiverem de frente ao atacante.
Area Circular: A arma causa dano em todos que estiverem dentro da area determinada.
Fogo: A arma causa a mesma quantidade de dano no proximo turno por queimaduras.

***

Então é isso, mais uma idéia louca pra ser testada hehehe. Venham participar dos playtests, pra ver se essa doidera vai dar liga. Espero vocês no Discord da Macunaíma Games, até mais!

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